Perspectivas econômicas, impactos da Reforma Tributária e oportunidades com mercado de capitais e governança corporativa 

Entre 11 e 14 de junho, junte-se aos nossos especialistas para debater os principais temas que impactam os negócios. 

Com a intenção de contribuir ativamente para o desenvolvimento dos negócios, a Deloitte, SUNO, LIDE MT e AgriHub, convidam você para um evento que irá reunir especialistas e tomadores de decisões para debater os principais temas do momento.   

Serão abordados temas como a Reforma Tributária e suas implicações, bem com novas estratégias de captação de recursos e a importância dos processos de governança.  Também será apresentado, em primeira mão, os resultados referentes ao Centro-Oeste da “Agenda 2024”, o mais abrangente estudo da Deloitte no Brasil, que mapeia as prioridades e as expectativas dos líderes empresariais para o ambiente de negócios do País.

O evento ocorrerá em três cidades do estado do Mato Grosso, sendo o primeiro encontro no dia 11 de junho, em Rondonópolis; o segundo no dia 12 de junho, em Cuiabá; e o terceiro e último encontro no dia 14 de junho, em Sinop.

Confira a programação completa e os locais dos encontros e confirme sua presença preenchendo o formulário ao lado. Esperamos você nesta oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e conexões para transformar o futuro do seu negócio.
Apoiadores institucionais
Sobre o Evento

Horário: 8h30 às 11h30

Data: 11/06 Rondonópolis
Local: Comfort Hotel & Suites
Endereço: Av. Rotary Internacional, 1815, Vila Aurora II - Rondonópolis

Data: 12/06 Cuiabá
Local: Hotel Deville Prime
Endereço: Avenida Isaac Póvoas, 1000, Centro - Cuiabá

Data: 14/06 Sinop
Local: Vie Hotel
Endereço: Av. Bruno Martini, 2249, Recanto Suiço - Sinop
Vagas limitadas
Você poderá alterar suas preferências a qualquer momento neste link.
A não ser que você sinalize seu interesse por receber outros conteúdos da Deloitte, os dados capturados neste formulário serão utilizados apenas para processos de inscrição, logística e organização do evento, e poderão ser utilizados para análises estatísticas internas.