Legal Operate Program - 5ª edição

Otimizando recursos através de Legal Operate: estudos de casos de redução de custos e aumento de eficiência

25 de junho, a partir das 9h. Participe!

Em 25 de junho, das 9h às 12h, acontece a quinta edição da série Legal Operate Program, encontros para gestores de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos que buscam repensar seu modelo operacional, aumentar eficiência, minimizar riscos e aumentar valor às suas entregas, tendo as novas tecnologias como pilar desta transformação.

Nesta edição, discutiremos estratégias inovadoras para otimizar recursos nas operações legais, mostrando o papel essencial do Legal Operate para redução de custos e aumento da eficiência, através da captura, padronização e análise de dados.

Além de apresentar estudos de casos reais que ilustram os benefícios e melhores práticas dessa metodologia, também abordaremos situações práticas em departamentos jurídicos e escritórios, onde a obtenção e tratamento de dados são elementos críticos para a execução de projetos. Discutiremos como a tecnologia, aliada ao uso adequado de pessoas e processos, pode alcançar a otimização e a redução de custos e prazos.

Confirme sua presença preenchendo este formulário. Esperamos você nessa manhã de conhecimentos e conexões que irão transformar o futuro de sua atuação.  
Sobre o evento

"Legal Operate Program" - 5ª edição
Data: 25 de junho
Horário: 9h às 12h
Local: Learning Village
Endereço: Rua Harmonia, 1.250 - 11ª andar - Vila Madalena - São Paulo/SP

Vagas limitadas
Você poderá alterar suas preferências a qualquer momento neste link.
A não ser que você sinalize seu interesse por receber outros conteúdos da Deloitte, os dados capturados neste formulário serão utilizados apenas para processos de inscrição, logística e organização do evento, e poderão ser utilizados para análises estatísticas internas.