Tenha acesso ao levantamento “Otimizar ou expandir? – Como inovar no novo momento econômico” que aponta as práticas de melhorias de processos, busca por eficiência, inovação e transformação digital conduzidas pelas organizações, e entenda como as empresas estão reagindo às mudanças do ambiente econômico e de negócios – e se suas estratégias estão trazendo resultados.
Principais highlights apontados pela pesquisa:
• Receita como objetivo estratégico: o objetivo estratégico mais citado pelas empresas pesquisadas é o de aumentar a receita (65% de menções);
• Otimização segue no foco: analisando as práticas mais adotadas pelos respondentes entre 2016 e 2018, é possível observar que se intensificará a incorporação de automação de processos e de novas tecnologias para aprimorar a experiência do cliente (tais como aplicativos, chatbots, analytics e natural language processing);
• Investimentos devem crescer: há uma expectativa de que as vendas e os investimentos (em equipamentos, qualificação e pesquisa e desenvolvimento) cresçam.
Ficou interessado? Preencha os campos ao lado e receba a pesquisa completa em seu email.