Deloitte

Governança em empresas estatais 

A pesquisa “Governança em empresas estatais – Desafios e estratégias para adequação aos requerimentos da Lei nº 13.303”, realizada pela Deloitte em colaboração com o Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA), avalia as práticas e os entraves enfrentados pelas empresas estatais e sociedades de economia mista para adequação aos novos requerimentos de governança, cujo prazo limite era 30 de junho de 2018.

Preencha os seus dados abaixo e baixe o estudo:


Preencha todos os campos corretamente.

Leia os termos de uso para mais informações © 2019.

A Deloitte refere-se a uma firma-membro da Deloitte, uma de suas entidades relacionadas, ou à Deloitte Touche Tohmatsu Limited (“DTTL”). Cada firma-membro da Deloitte é uma entidade legal separada e membro da DTTL. A DTTL não fornece serviços para clientes. Por favor, consulte www.deloitte.com/about para saber mais.

Esta comunicação contém somente informações gerais e nenhuma das empresas Deloitte Touche Tohmatsu Limited, suas firmas-membro ou suas entidades relacionadas (coletivamente, a “rede Deloitte”) estão, por meio desta comunicação, prestando consultoria ou serviços profissionais. Antes de tomar qualquer decisão ou medidas que possam afetar suas finanças ou sua empresa, você deve procurar um consultor profissional qualificado. Nenhuma entidade da rede Deloitte será responsável por qualquer dano sofrido por qualquer pessoa em decorrência dessa comunicação.

A Deloitte é líder global em auditoria, consultoria empresarial, assessoria financeira, gestão de riscos, consultoria tributária e serviços correlatos. Nossa rede de firmas-membro, presente em mais de 150 países e territórios, atende a quatro de cada cinco organizações listadas pela Fortune Global 500®. Saiba como os +312.000 profissionais da Deloitte impactam positivamente seus clientes em www.deloitte.com.

© 2019. Para mais informações, contate a Deloitte Touche Tohmatsu Limited.