ITC: Industry Transformation Cycle
O futuro do varejo e dos serviços
O Deloitte Industry Transformation Cycle (ITC) integrou todo o ecossistema das transformações que impactam as empresas e a sociedade, em dois dias de atividades simultâneas e intensas, no final de 2019.
As atividades do ITC em São Paulo abordaram a adaptação das empresas de varejo para atender às novas demandas do público “phygital”, que alterna entre os meios físico e o digital. O desafio do setor é proporcionar uma experiência positiva e consistente aos clientes durante toda a jornada de compras. A estratégia de marketing digital tem um papel importante nesse contexto.
Seguindo a mesma tendência, indústria de serviços financeiros também redesenha seu futuro, com foco em canais digitais e produtos inovadores, priorizando a experiência dos clientes.
Preencha o formulário ao lado para receber um e-mail com as apresentações dos painéis e palestras que abordaram esse tema:
• Tendências do varejo 2019 – O varejo reinventado, por Leon Pieters, líder global da Deloitte para o setor de Produtos de Consumo
• Transformação no varejo – Estratégias, práticas e expectativas, por Reynaldo Saad, líder da indústria de Consumer da Deloitte Brasil e Roberto Meir, publisher da revista NoVarejo
• Marketing digital conectando eminência, posicionamento e negócios, por Thatianna E Oliveira, gerente de Marketing Digital da Deloitte Brasil e Felipe Bogea, sócio da agência de marketing F2F e professor da FGV