Deloitte

ITC: Industry Transformation Cycle

O futuro do varejo e dos serviços

O Deloitte Industry Transformation Cycle (ITC) integrou todo o ecossistema das transformações que impactam as empresas e a sociedade, em dois dias de atividades simultâneas e intensas, no final de 2019.

As atividades do ITC em São Paulo abordaram a adaptação das empresas de varejo para atender às novas demandas do público “phygital”, que alterna entre os meios físico e o digital. O desafio do setor é proporcionar uma experiência positiva e consistente aos clientes durante toda a jornada de compras. A estratégia de marketing digital tem um papel importante nesse contexto.

Seguindo a mesma tendência, indústria de serviços financeiros também redesenha seu futuro, com foco em canais digitais e produtos inovadores, priorizando a experiência dos clientes.

Preencha o formulário ao lado para receber um e-mail com as apresentações dos painéis e palestras que abordaram esse tema:

Tendências do varejo 2019 – O varejo reinventado, por Leon Pieters, líder global da Deloitte para o setor de Produtos de Consumo

Transformação no varejo – Estratégias, práticas e expectativas, por Reynaldo Saad, líder da indústria de Consumer da Deloitte Brasil e Roberto Meir, publisher da revista NoVarejo

Marketing digital conectando eminência, posicionamento e negócios, por Thatianna E Oliveira, gerente de Marketing Digital da Deloitte Brasil e Felipe Bogea, sócio da agência de marketing F2F e professor da FGV


Preencha todos os campos corretamente.

Leia os termos de uso para mais informações © 2019.

A Deloitte refere-se a uma firma-membro da Deloitte, uma de suas entidades relacionadas, ou à Deloitte Touche Tohmatsu Limited (“DTTL”). Cada firma-membro da Deloitte é uma entidade legal separada e membro da DTTL. A DTTL não fornece serviços para clientes. Por favor, consulte www.deloitte.com/about para saber mais.

Esta comunicação contém somente informações gerais e nenhuma das empresas Deloitte Touche Tohmatsu Limited, suas firmas-membro ou suas entidades relacionadas (coletivamente, a “rede Deloitte”) estão, por meio desta comunicação, prestando consultoria ou serviços profissionais. Antes de tomar qualquer decisão ou medidas que possam afetar suas finanças ou sua empresa, você deve procurar um consultor profissional qualificado. Nenhuma entidade da rede Deloitte será responsável por qualquer dano sofrido por qualquer pessoa em decorrência dessa comunicação.

A Deloitte é líder global em auditoria, consultoria empresarial, assessoria financeira, gestão de riscos, consultoria tributária e serviços correlatos. Nossa rede de firmas-membro, presente em mais de 150 países e territórios, atende a quatro de cada cinco organizações listadas pela Fortune Global 500®. Saiba como os 286.200 profissionais da Deloitte impactam positivamente seus clientes em www.deloitte.com.

© 2019. Para mais informações, contate a Deloitte Touche Tohmatsu Limited.